Histórico


Outros sites
 **COISAS DA DRY**
 Eita Maróca - minhas fotos
 Sei lá mil coisas - meus desenhos
 Águas Passadas - minhas histórias da infância
 *
 **BLOGS LEGAIS**
 Blog do Roni
 Blog da Rê
 Blog da Cyb
 Blog do Ivan
 Blog da GG


 
 
********** MANDIOPÃ **********


Eu vi Deus

Fui ao supermercado e não consegui comprar bananas, item indispensável no cardápio do meu filhote de 2 anos e meio. Eu só conseguiria voltar ao supermercado na semana seguinte. Eu vi Deus quando, naquele mesmo dia, alguém que não sabia de nada bateu à minha porta me trazendo uma dúzia de bananas.

Quando eu morava na praia, via aquelas crianças andarem pela orla com as suas motinhas elétricas e eu pensava: "acho que meu filho nunca terá uma dessas". Eu vi Deus quando, de surpresa, alguém deu uma motinha elétrica pra ele. 

Eu vi Deus quando uma nuvem de abelhas passou ao lado da minha janela e nenhuma entrou. Eu vi Deus quando muitas abelhas morreram na porta de casa, antes de entrar (eu e meu filho somos alérgicos a picadas de abelhas).

Eu vi Deus quando uma das nossas amigas trouxe um bolo de chocolate delicioso justamente quando estávamos com muita vontade de comer isso.

Muitas pessoas podem olhar pra isso tudo e ver uma sucessão de coincidências acontecendo em algumas semanas. Eu vejo Deus.

Mas não são só nas coisas boas... Eu vi Deus permitindo o meu sofrimento, o do meu marido e do meu filho pra nos tratar, nos fazer crescer e nos tornarmos pessoas melhores. Pessoas mais parecidas com Jesus. Ele tem o controle de tudo em Suas mãos e tudo, absolutamente tudo coopera para o nosso bem, já que nós o amamos.



Escrito por **Dry** às 17h05
[ ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]